quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alguém quer um cachorro o um gatinho.... eles têm muitos e nós gostamos de carinho... ou não?

Hoje o meu post não é mais do que um pedido.... a cerca de 2 ou 3 semanas, foi adoptado cá para casa o dúdú....  (foto)
o dúdú é fruto do abandono dos pais dele e dos demais irmãozinhos...
ele e os papás dele tiveram a sorte de serem encontrados pela Associação Bianca http://bianca.pt/...
o dúdú e os manos foram encaminhados para uma FAT ( familia de acolhimento temporario -  são familias que se volntariam a receber em suas casas os animais até encontrarem uma familia que os adopte). O dúdú e os manos tiveram e têm muita sorte porque todos foram adoptados.
Cá em casa todos o adoram até a NINA (a gata), e o apartamento que mal chegava para os poucos que cá haviam, agora é o palacio do nosso dúdú.

MAS NEM TODOS TÊM ESSA MESMA SORTE....

diariamente são recolhidos na rua imensos animais, grande parte deles nunca encontram uma familia que os adopte e acabam por ser "postos a dormir".

Para mim nunca me passou pela cabeça que isto existisse.... ou que isto acontecia.... pensava que nestas associações e canis só existiam cães e gatos adultos ou doentes e que estes tinham bastantes apoios do Estado ( que Burrice minha se eles não ajudam as pessoas, nem devem saber que existem animais).
Quando me deparei com a associação, reparei nas necessidades que eles passam para poder dar a estes animais um bocadinho de nada.
Eu neste momento já reuni algumas das coisa que eles pedem (como ração e cobertores que eu ia deitar fora e para eles é tão preciso)

Passem pelo site http://bianca.pt/ , eles precisam de muita ajuda e têm tantos animais. Porque não adoptar um animal, em vez de pagar um balurdio nma loja de animais.


Como é possivel alguém abandonar estes animais ?
Essas pessoas sim, deveria ser chamadas de animais....

Nunca pensei em ter um cachorro , mas agora que o tenho não há nada melhor.... não passo um segundo sozinha.... para ele, eu sou unica.... e o meu dúdú é o melhor....

ADOPTEM, ELES DÃO-NOS TANTO CARINHO.... VAMOS DAR A ELES TAMBÉM .....



Sem comentários: